Olá pessoal!!!

Primeiro post extra deste mês mostrando alguns lançamentos do Grupo Autêntica que é formado pelas Editoras Gutenberg, Autêntica, Nemo e Vestígio. Vem conferir!

Submissa – Série The Enforcers Volume I (Maya Banks) Editora Gutenberg – Sinopse: Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.
Os guardiões – A caixa mágica e a libélula (Ted Sanders) Editora Gutenberg – Sinopse: O que você faria se estivesse andando pela rua e visse o seu nome escrito em uma placa? Quando Horace F. Andrews vê pela janela do ônibus uma placa na rua com seu próprio nome, tudo muda. A placa o leva a um lugar no subsolo chamado Morada das Respostas, um armazém escondido, cheio de objetos misteriosos. O que é esse lugar tão curioso? Quem são essas pessoas estranhas e enigmáticas, que confiam a ele um presente raro e extremamente poderoso? E o que ele deve fazer com isso? Horace descobre rapidamente que as coisas do mundo não são como parecem. O homem sinistro e esquelético que espreita em todas as esquinas, a descoberta de suas novas habilidades e seus encontros com Chloe – uma garota que tem um talento impressionante – levam Horace por um caminho que o coloca no meio de um conflito existente há séculos. A jornada de Horace e Chloe os leva às profundezas de um lugar onde cada decisão que tomarem pode ter consequências desastrosas. E mais importante que isso, ela conecta Horace à Caixa das Promessas e a um futuro que ele jamais imaginaria ser possível. Com uma mistura de ficção científica, fantasia e muita ação, Ted Sanders cria um mundo onde tudo é muito mais do que parece ser e onde a amizade e a lealdade são os maiores poderes.
Confissões (Kanae Minato) Editora Vestígio – Sinopse: O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo. Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão.
Peter Pan (James Matthew Barrie) Editora Autêntica – Sinopse: Peter and Wendy – ou Peter Pan –, publicado em 1911, narra a clássica história dos irmãos Darling, Wendy, João e Miguel, que acompanham Peter Pan em uma viagem pela Terra do Nunca, onde convivem com índios e sereias, estranhos animais, enfrentam o Capitão Gancho e seus piratas, além de muitos outros perigos. Verdadeira terra da fantasia, a ilha onde fica a Terra do Nunca é o domínio de Peter, o menino que não queria crescer, e é para lá que ele leva crianças órfãs, “que caíram de seus carrinhos de bebê e não foram procuradas”. Sua família – e, ao mesmo tempo, seus “soldados” – são os Meninos Perdidos, que, como Peter, sentem falta de uma mãe que cuide deles, os oriente, lhes conte histórias na hora de dormir, como faz a Sra. Darling, mãe de Wendy, João e Miguel. E é por isso e para isso que Peter ensina os três irmãos a voar e os leva consigo pelo céu, noite adentro, para uma vida de aventuras e de pura magia.
 E aí, gostaram de algum destes lançamentos? Deixem comentários. Volto amanhã com uma resenha.

Beijos,


8 Comentários

  1. Senti falta de um lançamento de época haha
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamaram a atenção, mas vou acompanhar suas resenhas :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais!
    Achei bem bacana a premissa de Confissões, espero ver resenhas sobre este livro em breve hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, fiquei bem intrigada com o livro Confissões porque eu nunca li nenhum thriller de uma autora japonesa.
    E adorei a capa de Peter Pan, achei super fofinha e fiquei até com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos livros que vão lançar, mas o que mais chamou minha atenção foi Os guardiões a sinopse dele e perfeita , ja quero
    E o livro do Peter Pan lmbrou minha infância e essa capa linda deu vontade de tbm

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís!
    Acho que nenhum desses lançamentos chamou minha atenção. Fica para uma próxima vez :D
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís ;)
    Que lançamentos legais!
    Os que mais me interessaram foram Confissões (adoro livros de suspense) e Peter Pan (que edição linda *-* nunca li o original!)
    Obrigada pelas dicas ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bem interessantes os lançamentos do Grupo Autêntica, os livros que mais despertaram meu interesse de leitura foi Os guardiões – A caixa mágica e a libélula e Confissões.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!!
    Gosto muito de ver novos lançamentos mais dessa vez o único que fiquei interessada foi Confissões!!
    Bjoss

    ResponderExcluir