Olá pessoal!!!!

Hoje quero dividir com vocês uma notícia muito especial! O Leituras da Thaís é parceiro da autora Raiza Varella. Sou fã do trabalho da Raiza e tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente em um evento no ano passado e meu carinho por ela só aumentou depois deste encontro. Começa hoje uma semana dedicada a Trilogia Encantados que terá seu último livro, O garoto que eu abandonei, publicado no dia 17/05 apenas em e-book na Amazon. Em cada dia desta semana especial teremos um post falando um pouco mais sobre estes livros e personagens que tanto amo.
Neste primeiro post desta semana tão especial vou dividir com vocês as capas e as sinopses dos três livros e falar um pouquinha sobre esta autora tão especial. Se você ainda não leu ou conhece esta trilogia vai ficar encantando e correr para comprar os livros, tenho certeza.

O PRINCIPE ENCATADO EXISTE?
SINOPSE: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella. 
FERAS TAMBÉM AMAM?
SINOPSE:Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.
O QUE VOCÊ PERDOARIA POR AMOR?
SINOPSE: Em O Garoto que eu abandonei, vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta há meses com medo da reação de sua família e, principalmente, de sua irmã caçula, afinal, sabia que Bárbara não aceitaria facilmente seu relacionamento. Quando o segredo vem à tona, Gustavo decide se casar com a moça, doa a quem doer, lançando um desafio tentador a Bárbara: afundar o casamento a qualquer custo, mesmo que, para isso, precisasse colocar em risco o seu “felizes para sempre” com um certo garoto dos olhos azuis. A solução? Recorrer à ajuda de uma misteriosa garota do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre ela, a não ser que partira o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois que o abandonou, mas a ruiva com olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que Bárbara não imagina é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer. Marcela é morta por dentro e também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maçã envenenada, poderá existir um final feliz?
Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal. Ela é autora da Trilogia Encantados, e de Caçadora de Estrelas, recentemente comprado pela Verus Editora.
Cada um dos personagens criados pela Raiza possui características próprias que conquistaram meu coração. Impossível não se apaixonar por essa turma tão linda e especial! Amo todos e não conseguiria escolher apenas um deles.  No post de amanhã vou falar mais sobre eles.

Não deixem de acompanhar todos os posts desta semana tão especial! Me acompanhem também nas redes sociais porque vou postar muito conteúdo por lá também.

Beijos,


16 Comentários

  1. Quero Gustavo na minha estante, no meu e-reader, em todo lugar!

    ResponderExcluir
  2. Nossos garotos <3
    Haja emoção para esperar o dia 17.05
    Amo tanto!

    Parabéns pelo blog, amiga! está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mii!!! Realmente tá difícil seguar a ansiedade! Amo muito esses Garotos Encantados!

      Beijos,

      Excluir
  3. Ainda não dei uma oportunidade a autora, mas vejo muitos elogios a trilogia e vou tentar desencanta-la esse ano ainda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim!!! Você não vai se arrepender. Tenho certeza que vai virar fã desta turma.

      Beijos,

      Excluir
  4. Você estava certa, eu já conhecia o primeiro livro através de algumas fotos,
    mas ainda não tinha lido e depois de ler todas as sinopses eu só sei de uma coisa, eu quero, principalmente o primeiro e o segundo que foram os que mais chamaram a minha atenção. Vou ficar aguardando os posts mais detalhados sobre os livros. Mas já percebi que são daqueles livros que te encantam e aquece o coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís tudo bem?
    Eu gosto muito da capa deste primeiro livro, ela é a minha preferida e a premissa deste primeiro também é a que chama mais minha atenção. Estou animada para esta semana especial, vou poder conhecer um pouco mais sobre as histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhor triologia que vai virar série pq precisamos dos livros dos filhos deles ..
    Essas capas são maravilhosas todos deveriam ler ainda mais as pessoas que amam chick lit , a Rah arrasa na escrita, Meu deuis preciso de Gus e Má em fisico <3 meus bb's forever

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaís!
    Parabéns pela parceria!
    Nossa, eu tinha listado esse primeiro livro a algum tempo para ler e acabei esquecendo. tenho muita curiosidade sobre a história. Vou ficar ligada nas postagens.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaís ;)
    Que parceria maravilhosa!
    Acho a Raíza uma fofa, e adoro O garoto dos Olhos Azuis *-* Foi um dos melhores romances nacionais que já li!
    Tenho que ler o 2 e o 3 agora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esta semana da Trilogia Encantados, ótima parceria, que a autora tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir