Olá pessoal!!!

Segundo dia deste projeto tão especial, a Semana Trilogia Encantados, e hoje vamos de conhecer um pouco mais sobre essa turma que conquistou nossos corações e nos garantem muitas risadas.

Quando leio um livro gosto de imaginar como os personagens são fisicamente, a aparência física deles. A Raiza nos ajudou nesta missão e divulgou quais são os avatares que imaginou para os personagens da Trilogia Encantados. Agora mostro todos pra vocês junto com a descrição de cada um.


Espero que assim como eu vocês também se apaixonem por esses personagens e virem fãs desta Trilogia. Não deixem de conferir o post de amanhã que será sobre o conto O garoto que desapareceu. Lembrando que este conto faz parte do livro Amor de todas as formas que será lançado para o dia dos namorados e trará além do conto da Raiza textos de mais quatro autoras e será publicado pela Editora Pandorga.

Beijos,


11 Comentários

  1. Curti demais esse monstro e o segundo livro é o que me deixou mais curiosa... Só me resta começar a série rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos os Encantados mas me apaixonei ainda mais por Gustavo depois de ler O garoto que eu abandonei. Você vai amar essa Trilogia.

      Beijos,

      Excluir
  2. Oi Thais tudo bem?
    Meus personagens favoritos foram a Vovó e o Vitório hahaha <3
    Adorei ver essas fotos de como a autora imagina que os personagens sejam, fiquei com muita vontade de conhecer essas histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são realmente muito fofos. A Vovó é uma das personagens que mais amo desta Trilogia e Vito é um guerreiro ainda me emociono quando lembro de como o caminho dele cruzou com o da Babi.

      Beijos,

      Excluir
  3. Melhor cast que a Raiza podia ter feita pois eles parece tão os personagem que nunca mais vou ver nada com eles sem mim relacionar com os livros
    A vovó a personagens mais fofa que amo muito

    ResponderExcluir
  4. Além dessa descrição feita por ti amei Tá

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís!
    Agora não adianta mais kkkk quando for ler, vou ficar com a imagem dessas pessoas para os personagens haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Thaís ;)
    Adorei o cast!
    Acho a Babi e o Ian super engraçados! Adorei os atores kkk
    E ri demais do Vitório kkkk ô cachorro maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conhecer os personagens, pois quanto ler a Trilogia Encantados já tem uma base de como é a aparência de cada personagem, estou cada vez mais ansiosa para ler esta trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer os personagens das histórias da Raiza!! O monstro é um gato!! Agora fiquei louca de curiosidade par ler o conto O garoto que desapareceu!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de ler imaginando cada característica possível dos personagens. Adorei que a Raiza fez isso. Mas destaque especial para o Vito, que fofura é essa, gente?

    ResponderExcluir