Olá pessoal!!!

No terceiro dia da Semana Trilogia Encantados vou mostrar pra vocês um pouquinho de como será o conto O garoto que desapareceu que a Raiza Varella escreveu para o livro Amor de todas as formas.

Amor de todas as formas é uma coletânea de contos de amor produzido pela Editora Pandorga para o dia dos namorados que conta com a participação de cinco autoras nacionais: Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander.


O conto O garoto que desapareceu se passa sete anos depois do fim da Trilogia e ainda assim nos leva para alguns momentos importantes do passado dos protagonistas. E é esse romance que traz aos leitores a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram. 

SINOPSE: Em O Garoto que Desapareceu vamos conhecer a história de mais um dos Encantados e sua inusitada princesa de contos de fadas. Em meio a um dia nos namorados turbulento a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram promete abalar as estruturas da família e fazer os leitores da série suspirarem por um par de sapatinhos de cristais.

O livro já está em pré-venda no site da Saraiva através do link http://compre.vc/v2/125da25d850.

O post de amanhã vai ser muito especial! Vamos ter resenha de O garoto dos olhos azuis, o primeiro livro da trilogia! Espero vocês!!!

Beijos,


6 Comentários

  1. Acho legal rever personagens que amamos e tenho certeza que os fãs que a série já tem devem amar e capa tá muito linda desse livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Nos que amamos os encantados, sempre queremos mais e esse conto parasse ser tão maravilhoso por ser Barbie e Bé <3 essa sinopse juzuis avé maria já quero pra ontem <3 essa capa tbm ficou muito linda

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que gracinha de livro, achei essa capa maravilhosa. Não sei se leria pois não faz muito meu estilo, mas os fãs de romance adorarão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís!
    Eu tenho um problema sério com contos haha Nunca dou certo com eles, mas essa edição está tão caprichada, que eu compraria só para ter na minha estante.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís ;)
    Estou doida pra ler Amor de todas as formas!
    Adoro a Raíza e a Mila... acho que essa parceria vai dar super certo *-*
    Fico no aguardo da resenha do 1 livro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que linda esta capa, quero muito ler O Amor de Todas as Formas, muito ansiosa para conferir essa coletânea de contos, ainda mais que adoro ler contos.

    ResponderExcluir